Heidi Klum lança coleção de swimwear com marca neozelandesa

Heidi Klum, que já tem uma linha de lingerie sob o seu nome, agora criou uma coleção de swimwear em parceria com a marca neozelandesa Bendon.

A Heidi Klum Swim será lançada no Hemisfério Sul em julho deste ano e estará disponível para compra em outubro no Hemisfério Norte. Os preços variam entre US$70 e US$240 por peça.

“Eu passei a maior parte da minha carreira em praias ao redor do mundo, e eu ainda amo isso, então nós estamos trabalhando nisso há um tempo”, explicou para o WWD.

A top e apresentadora explicou também que apostou em modelagens mais simples porque não gosta de modelos que deixam marcas de bronzeado diferentes no corpo, como algumas modelagens que tem feito sucesso atualmente.

A coleção conta com 10 tipos de tops e 5 partes de baixo em versões monocromáticas e estampadas e com detalhes metálicos, além de saídas de banho e shorts em cores correspondentes. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s