Helena Bordon só viaja de preto. Saiba o porquê!

A blogger Helena Bordon vem de uma família globetrotter – não à toa, aprendeu desde cedo ensinamentos valiosos para rodar o mundo sem preocupações. “Odeio viajar com roupa apertada e minha mãe me ensinou a vestir preto! É bom porque é chic e não suja”, conta ela. “Estou sempre com uma calça jeans, uma jaqueta de couro e uma ankle boot”. Seu modelo favorito é criação de Isabel Marant, uma versão com um pequeno salto embutido. “Ela é básica, me deixa mais alta e é superconfortável”. 

Para alegrar a produção monocromática, Helena lança mão de uma pashmina colorida e de acessórios pontuais. “Gosto de viajar o mais clean possível porque é muito chato ficar tirando tudo no raio X. Às vezes, levo um colar legal na bolsa para colocar quando descer e dar um up no visual”.

Para não chegar ao destino muito inchada, graças às longas viagens que costuma fazer para eventos e semanas de moda, ela opta por sessões de drenagem antes e depois de voar. “Também uso muito spray de água termal, da Avène, e o protetor labial da Carmex”, indica. 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s