Hood By Air anuncia pausa em suas atividades

Apesar de anunciar hiato, marca declarou que vai retomar as atividades em breve.

Nesta manhã, a Hood By Air anunciou que vai entrar em um hiato. O motivo? Os fundadores Shayne Oliver e Leilah Weinraub vão focar suas energias em projetos separados. Em release para a imprensa, os dois confirmaram que a marca vai voltar.

Em março, Shayne anunciou que iria trabalhar com Helmut Lang para dirigir coleções cápsulas masculinas e femininas que vão ser lançadas em setembro. Já Leilah quer direcionar seus esforços para a carreira cinematográfica em que já tem o filme Shakedown em processo de produção.

No comunicado, a empresa deixou claro que os fundadores pretendem retomar a HBA em breve. “A marca vai continuar a preencher suas visões criativas em um futuro próximo”, disseram eles acalmando os fãs que pensavam que a label poderia fechar as portas. Entre esses fãs, estão nomes como Rihanna (que usou uma camiseta com o logo HBA no último VMA), Kanye West e A$ap Rocky que gostam da vibe superurbana e polêmica da marca.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s