Ícones pop + looks de passarela em um mesmo perfil no Instagram

O feed de @fashion_ouhlala está repleto de montagens com pessoas famosas e produções vindas diretamente das semanas de moda internacionais.

Moda e Instagram são praticamente sinônimos nos dias de hoje, e estamos sempre em busca do próximo perfil que vai misturar algumas das nossas referências fashion preferidas (como esquecer deste aqui que mostrava todos os looks de Sex And The City) e as últimas tendências de moda.

O mais recente achado da rede social, o @fashion_ouhlala, faz um jogo bem-humorado: ele combina looks da passarela com personagens muito conhecidos da cultura pop, como a Daenerys de Game of Thrones, interpretada por Emilia Clarke, ou a própria Britney Spears.

O resultado são montagens incríveis que traduzem exatamente o estilo de muitos dos papeis que vimos no cinema e na televisão ao longo dos anos. Mesmo usando looks super atuais e vindos diretamente das mais recentes semanas de moda, dá para notar uma pegada vintage nas colagens.

Brigitte Bardot, Meryl Streep, Demi Moore e Cher são algumas das celebridades que ganharam novos visuais de marcas como Saint Laurent, Alexander McQueen e Balmain. O perfil vale o follow e é, no mínimo, mais uma fonte de inspiração para a seu arquivo fashion.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s