Já imaginou ir a uma festa de Vivienne Westwood?

No dia 20.2, a designer fecha uma antiga fábrica londrina para um agito com dress-code "Mad Max".

Depois de desfilar uma coleção que deixou todo mundo de queixo caído e com vários questionamentos, a próxima empreitada de Vivienne Westwood é uma festa. No entanto, engana-se quem pensa que vai esta será uma celebração qualquer: a mãe do punk planeja um agito político.

Leia mais: Sete marcas brasileiras preocupadas com sustentabilidade

Uma fábrica em Londres reaberta recentemente vai servir de palco para a designer encorajar os presentes a utilizar energia verde e se preocupar mais com as questões ambientais. A descrição oficial do evento não deixa dúvidas: “Existe um ato político que você pode fazer como um indivíduo ou grupo para garantir um futuro melhor: passar a usar energia verde. É preciso acabar com a demanda de queima de combustíveis fósseis e fazer escolhas que não cooperem para o desenvolvimento do aquecimento global“.

Batizado de SWITCH (termo em inglês para “mudança”), o evento vai acontecer no dia 20.02 e promete ser superdescolada apesar de tratar de um assunto sério. Para se ter uma ideia, o dress-code é “Mad Max”. Que tal?

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s