Jane Birkin faz as pazes com a Hermès após investigação de fornecedores de pele

Seis semanas depois de pedir para que a Hermès removesse o seu nome da icônica Birkin Bag, criada em sua homenagem, Jane Birkin fez as pazes com a renomada label francesa.

A marca de luxo anunciou que será mais rígida com os seus fornecedores de pele de crocodilo e investigou alegações de abuso feitas em um vídeo liberado pela PETA (People for Ethical Treatment of Animals). Jane havia pedido que o seu nome fosse removido da bolsa, feita com o material, até que tratamentos mais justos aos animais fossem adotados.

A empresa disse que passou uma advertência à uma fazenda no Texas, Estados Unidos, depois de um incidente isolado durante a morte de um dos animais. Uma audição conduzida em julho deste ano revelou que, agora, tudo está em ordem, e a label garantiu que terminará as relações com o fornecedor, caso algumas das regras sejam quebradas. Jane Birkin teria ficado bastante satisfeita com as ações da label. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s