Jeitos de usar o amarelo da vez!

Separamos alguns looks de street style em tons que vão do canário ao gema para te inspirar a incluir o tom no seu dia a dia.

Saia rodada

O tom deixa a peça mais moderna, ainda mais se vier acompanhado de uma estampa descolada como a da foto. Complementos esportivos como a jaqueta bomber também ajudam a trazer a peça para o século XXI sem fazer evaporar todo o seu perfume romântico.

Amarelo Street

(WGSN/WGSN)

Hipster descomplicada

O skinny jeans com rasgos no joelho praticamente já se tornou um distintivo para essa neo tribo jovem e supercool. Para completar o visual adotando a cor, por que não usar um suéter do tipo vovó? O mood vintage ganha mais força com a camisa listrada e a bolsa bordô em couro desgastado.

Amarelo Street

(WGSN/WGSN)

Monocromática

Você tem coragem de usar o amarelo dos pés à cabeça? Neste look, nem o case de iPhone escapou da tonalidade. As estampas delicadas deixam a produção menos impactante e mais suave.

Amarelo Street

(WGSN/WGSN)

Detalhe de luxo

Aqui, são as minúcias que fazem a diferença. O cinto Off-White – marca hype do momento dirigida por Virgil Abloh – se combina com grafite da bolsa Gucci assinada por Trouble Andrew. O resultado é um visual moderno e poderoso.

Amarelo Street

(WGSN)

Brincos

Se você ainda está um pouco insegura a respeito do amarelo, que tal investir em acessórios? Os brincos são uma ótima opção, pois deixam qualquer visual mais divertido.

Amarelo Street

(WGSN/WGSN)

Casaco

O casaco amarelo se torna imediatamente a peça statement do seu look. Assim, investir em outros elementos mais básicos pode ser uma boa pedida. Um pretinho básico como o da foto funciona superbem, não?

Amarelo Street

(WGSN/WGSN)

Conceitual

Quem gosta de ousar para valer encontra um prato cheio na hora de vestir amarelo. O tom gera efeitos interessantes quando colocado sobre texturas acetinadas como no vestido da foto. O que acharam do resultado?

Amarelo Street

(WGSN)

Preppy

Boina + lencinho + suéter e uma bela bermuda plissada no tom. Aqui está uma fórmula perfeita para incluir o amarelo com muito charme no seu guarda-roupa.

Amarelo Street

(WGSN)

Foco nos sapatos

Um look em tons neutros ganha muito mais força com um bom par de sandálias amarelas. Percebem o efeito na produção abaixo?

Amarelo Street

(WGSN)

Twist de impacto

Esse vestido que tinha tudo para ser um básico, ficou 100 vezes mais interessante com a ajuda desta aplicação com um tecido mais leve.

Amarelo Street

(WGSN/WGSN)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s