Jil Sander tem Lucie e Luke Meier como novos diretores criativos

Depois de Lucie na Louis Vuitton, e Luke na Supreme, dupla assume marca alemã

O mundo da moda está agitado: depois de Massimo Giorgetti deixar a direção criativa da Pucci, e da Prada e da Gucci anunciarem novidades para suas coleções CruiseCEO da marca alemã Jil Sander, Alessandra Bettari, aponta que Luke e Lucie Meier são os novos diretores criativos da label. Os Meiers estão substituindo Rodolfo Paglialunga, também antigo diretor do womenswear da Prada. “Nós nos sentimos orgulhosos e honrados de nos juntar a essa bela marca. A possibilidade de trabalhar lado a lado faz essa oportunidade ainda mais especial para nós, já que Jil Sander teve uma influência profunda em nossos caminhos”, disseram eles em release. 

O background de Lucie e Luke são bem diferentes: ela já passou pela Balenciaga, sob o comando de Nicolas Ghesquière, e pela Louis Vuitton, com Marc Jacobs — além de comandar o time de criação das coleções femininas da Dior no período entre Raf Simons e Maria Grazia Chiuri. Luke foi designer chefe da Supreme, marca de streetwear, por oito anos, antes de criar sua própria linha masculina, a OAMC. Vale ficar de olho para saber como uma marca minimalista será comandada nas mãos da dupla de origens múltiplas. Além disso, eles criarão, juntos, as coleções femininas e masculinas.

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s