John Galliano coloca homens no desfile feminino da Margiela

Na quarta-feira (30.09), a Maison Margiela levou o seu time de modelos para apresentar a coleção de verão 2016. O que surpreendeu no show foram os três modelos masculinos que usaram as mesmas peças que as mulheres e que quase passaram despercebidos.

John Galliano, estilista da label, pela segunda vez trabalha com o visual andrógino na runway, uma vez que em julho ele também colocou homens no desfile de alta-costura da Margiela Artisanal, algo nunca antes visto no mundo da haute couture.

Agência Fotosite

Agência Fotosite

Vincent Beier, Maarten Covens e Carl Hejm Sandqvist foram os três modelos que se misturaram às mulheres no desfile, um movimento que dá ainda mais força para a moda genderless, isto é, que não vê diferenças entre os gêneros e que já ganhou marcas adeptas mundo afora.

Agência Fotosite

Agência Fotosite

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s