Jovens fotógrafos de moda mostram os cliques favoritos de suas trips

Eles vivem em trânsito e, apesar da pouca idade, já conhecem boa parte do mundo!

Gleeson Paulino

“Minha aventura mais recente foi passar três meses dirigindo pelos Estados Unidos. Comprei uma minivan com a amiga Nathini Van Der Meer e fomos de São Francisco a Nova York pelo sul do país. Um lugar imperdível na estrada é Slab City, uma comunidade hippie com artistas morando juntos no deserto, perto do Lago Salton. Viajar para mim é uma inspiração. Quando saí de casa, aos 17 anos, e me mudei para Viena, entendi o que era liberdade. Até o fim do ano, vou lançar um livro com fotos de viagens, em que tento passar justamente esse sentimento. Vai se chamar I’m Not Coming Home (Editora Amarello).”

Meu mundo - ELLE novembro

(Gleeson Paulino/ELLE)

Meu mundo - ELLE novembro

(Gleeson Paulino/ELLE)

Leia mais: O que os fotógrafos de street style procuram em um look?

João Arraes

“Nunca tinha ido para o sul da Itália. Em julho, aconteceu em Nápoles o desfile de alta-costura da Dolce & Gabbana, e fui cobrir. Fiquei com uma sensação de nostalgia quando cheguei àquela cidade de litoral porque nasci na praia, em Recife. A coleção masculina foi apresentada no Castel dell’Ovo (o castelo mais antigo da região), assim como um jantar para convidados. No desfile feminino, a marca pediu para que as lojas continuassem abertas e funcionando normalmente enquanto as modelos andavam pela Via San Gregorio Armenio, o centro histórico da cidade. O melhor da viagem foi quando alguns amigos e eu alugamos um barco e fomos a Capri, a uma hora da cidade. Lá, indico o restaurante La Fontelina para quem gosta de frutos do mar. Tem as melhores lambretas (marisco gigante) que já comi na vida!”

Meu mundo - ELLE novembro

(João Arraes/ELLE)

Meu mundo - ELLE novembro

(João Arraes/ELLE)

 

Meu mundo - ELLE novembro

(João Arraes/ELLE)

Leia mais: Fotógrafo de blogueira? Rhaiffe Ortiz conta como é fazer parte desse mundo

Eduardo Bravin

“Passei o mês de julho entre a Europa e o Oriente Médio. Em Paris, encontrei as minhas amigas Martha Graeff e Bianca Giacoia e partimos para Beirute, no Líbano. A cidade é superjovem, com uma vida noturna agitada. Bem diferente da Jordânia, para onde fui depois e percebi a cultura islâmica mais presente. Cheguei justamente no Ramadã, quando os muçulmanos jejuam durante um período do dia. No Mar Morto, enquanto as mulheres nadavam de burquíni, eu estava de sunga e as meninas de biquíni, acabamos recebendo olhares meio tortos. A viagem terminou em Mykonos, na Grécia, onde passei um pôr do sol especial no restaurante Scorpios, com ambiente gostoso e galera animada.”

Meu mundo - ELLE novembro

(Eduardo Bravin)

Meu mundo - ELLE novembro

(Eduardo Bravin/ELLE)

Meu mundo - ELLE novembro

[abril-veja-tambem]W3smI3gyMjtpZCYjeDIyOzoxNTAyOTMsJiN4MjI7dGl0bGUmI3gyMjs6JiN4MjI7T3MgbW9tZW50b3MgZGUgc3RyZWV0IHN0eWxlIG1haXMgbWFyY2FudGVzIGRlIDIwMTYmI3gyMjt9LHsmI3gyMjtpZCYjeDIyOzoxNDgyNjYsJiN4MjI7dGl0bGUmI3gyMjs6JiN4MjI7QnJ1Y2UgV2ViZXIgc2VyJiN4RTE7IGhvbWVuYWdlYWRvIHBvciBzdWEgY2FycmVpcmEmI3gyMjt9XQ==[/abril-veja-tambem]

(Eduardo Bravin/ELLE)

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s