Kanye West se inspira em Kylie e vai lançar uma linha de beleza

Marca do cantor ainda está em processo de desenvolvimento sem previsão de lançamento.

Kanye West está entrando em uma nova indústria (a da moda e da música não foram o suficiente para ele) ao revelar suas intenções no mundo dos cosméticos. Quem levantou a bola foi o tabloide TMZ que descobriu que o rapper preencheu documentos declarando sua intenção de começar uma marca de beleza, perfumes e loções chamada Donda.

Leia mais: Yeezy Season 5, um novo Kanye West surge na NYFW

O designer escolheu esse nome em homenagem à sua falecida mãe, Donda West, a quem ele era muito apegado. Vale dizer também que Kanye está falando sério ao tentar fazer a Donda acontecer como uma marca que abrange não só beleza e, inclusive, quer colocar hologramas para divulgá-la. Já dá para imaginar que ele deve estar pegando dicas valiosas com sua cunhada Kylie Jenner, que tem uma marca de cosméticos extremamente bem sucedida. Estamos ansiosas pelo próximo capítulo dessa história.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s