Karl Lagerfeld entrevistou um astronauta que está no espaço

O estilista se inspirou na conversa que teve com o francês Thomas Pesquet para o último desfile de inverno da Chanel.

Karl Lagerfeld é mais um dos estilistas que vem olhando para o universo como fonte de inspiração para suas coleções. De Christopher Kane, em Londres, com suas peças holográficas e suas bolsas que foram, literalmente, lançadas ao espaço a Lacoste, em Nova York, criando roupas que remetem a uma possível aterrissagem em Marte, foi a Chanel quem levou a ideia ao extremo com um foguete na passarela.

Leia mais: A Chanel colocou um foguete em sua passarela

Agora ficamos sabendo que o kaiser usou como referência uma entrevista que ele mesmo fez com um astronauta francês que está realmente no espaço. No sábado (6.5), a conversa foi transmitida na rádio France Info e mostrou que Thomas Pesquet, apesar de não ser ligado em moda, gostou muito de ter influenciado, de alguma forma, o trabalho da maison.

Estou lisonjeado de Karl Lagerfeld se inspirar no espaço para suas coleções“, disse ele. “Felizmente ele não se inspirou nas roupas dos astronautas porque obviamente aqui nós usamos camisetas polo e calças com fechos de Velcro, o que não é muito legal”, brincou.

“Mas é bom. Isso significa que o espaço faz com que as pessoas sonhem, que as pessoas estão interessadas em explorar e em ciência, e isso é uma coisa boa porque estamos fazendo isso por elas. Nós não fazemos isso porque é divertido, mas sim porque, no fim das contas, é útil para a sociedade”.

E se você está se perguntando se Karl tem vontade de conhecer o espaço pessoalmente, ele responde com bom-humor: “Não, eu acho que é um pouco tarde para isso. E o treinamento é assustador. Fora isso, é preciso falar seis idiomas e eu só falo quatro, não é suficiente”, aponta e já emenda uma pergunta curiosa. “Existe alguma forma de fazer um quarto na minha casa onde eu possa flutuar? Eu adoraria, seria louco!”

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s