Kendall Jenner conta por que ignora sua família durante desfiles

A modelo precisa fingir que suas irmãs não estão na primeira fila enquanto está na passarela.

As irmãs Kardashian adoram estar juntas em eventos, festas e viagens. Porém, Kendall Jenner tem uma restrição quando se trata da família. Sempre presente nas passarelas mais descoladas do momento, suas irmãs e mãe frequentemente aparecem para assisti-la da fila A desses desfiles. Porém, a top model não consegue olhar para elas enquanto trabalha, como dividiu com Jimmy Fallon nesta semana. “Eu resolvi isso desde o meu primeiro show, eu nunca olho para o público, para ninguém. Se eu fizer, com certeza irei estragar tudo”.

Leia mais: Kendall Jenner encarna look à la As Patricinhas de Beverly Hills

O problema é que Kylie e sua mãe, Kris Jenner, se esforçam para chamar a atenção da modelo: “Eu consigo ouvi-las gritando”. Inclusive, a irmã mais nova já mostrou o momento em seu Snapchat! “Há vezes em que eu tenho que segurar a risada porque não consigo aguentar! Mas eu nunca olho, nunca conseguiria olhar para elas”, Kendall finaliza.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s