Kim Kardashian e Bella Hadid são fãs desta marca australiana

As camisetas da Daisy são um sucesso entre as celebridades. No entanto, a moda da etiqueta vai muito além de suas t-shirts.

Se Kim Kardashian e Bella Hadid estão de olho nessa marca, é porque chegou a hora de colocar a Daisy no nosso radar. A marca australiana fundada pelo casal Renee e Gibson Fox conquistou as celebridades do momento com suas t-shirts com logo. No entanto, seu estilo vai muito além das camisetas hype.

Daisy

(Daisy/Divulgação)

“A gente gosta de contrapor extremos em nossas coleções”, disse Renee para uma publicação norte-americana. “No passado, falamos sobre pureza versus erotismo e medieval versus moderno. Agora, o embate da vez é entre o bem e o mal.” Para isso, ela e seu marido decidiram revisitar histórias assustadoras e mitos urbanos sobre serial killers nos anos 1970 e 1980.

Daisy

(Daisy/Divulgação)

A pesquisa resultou em roupas que, apesar de simples, têm qualidade exemplar – todas as peças são confeccionadas por profissionais locais – e namoram com o universo boudoir de um jeito contemporâneo. Pense em uma chuva de minidresses do tipo lingerie e em conjuntinhos de moletons e camisetas “barra pesada” à la Vetements. “Queríamos explorar o pesadelo suburbano, encarar as fantasias que as pessoas têm a respeito daquilo que têm medo”, explica.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s