Kim Kardashian mentiu para Kanye e guardou suas roupas para North

Kim mostrou no Snapchat um pouco do que deixou reservado para a filha, com peças que Kanye West tinha tirado do seu closet.

Kim Kardashian tem um dos armários mais desejados do mundo – com criações feita em edições limitas e muitas exclusivas  – e quem um dia achou que ela havia limparia seu closet e se desfeito de algumas roupas depois que Kanye West interferiu em seu estilo está muito enganado.

No último fim de semana, Kim mostrou no Snapchat um pouco dos sapatos e roupas que guardou para deixar de herança para a filha, North, e que incluem muitos modelos que o seu marido havia tirado do seu guarda-roupa na época.

Leia mais: 7 dicas de beleza imperdíveis do maquiador de Kim Kardashian

“A parte mais divertida é que eu guardei tudo. Quando o Kanye achou que havia limpada o meu closet, eu guardei tudo secretamente para dar para a minha filha um dia”, disse ela no aplicativo.

Em 2012, Kanye levou uma stylist para reconstruir o estilo de Kim, e tirar o que ele considerava excesso em seu armário, como sapatos metalizados de saltos altíssimos. A ideia dele era fazer com que ela passasse a usar peças mais ousadas, incluindo algumas da sua linha Yeezy, e fosse para um lado mais fashion. Na época, o episódio foi muito criticado principalmente porque Kim não parecia nada contente ou confortável com a situação.

Nos snaps, ela mostrou uma arara em que guarda inúmeros vestidos de gala, todos devidamente etiquetados para que saiba quando e onde usou cada um. Dentre eles, há looks icônicos que foram usados no MET e no Grammy, além de capas de revistas e tapetes vermelho de festas do Oscar e Globo de Ouro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s