Lady Gaga vira David Bowie por uma noite com figurinos assinados por Marc Jacobs

Lady Gaga tem se mostrado uma artista e tanto. A cantora venceu o Globo de Ouro pela sua atuação em American Horror Story, está indicada ao Oscar e ainda teve tempo para fazer uma homenagem para David Bowie durante o Grammy na última segunda-feira (15.02).

Claro que, fã que é do músico, que morreu em janeiro deste ano, o figurino de Gaga foi também dedicado a ele, todo criado por Marc Jacobs com exclusividade para a intérprete de Poker Face.

Reprodução

Reprodução

Getty Images

Getty Images

Já no red carpet, a inspiração de Gaga veio diretamente da década de 1973, quando David usou um de seus looks mais icônicos, um macacão justíssimo azul com estampa de fogo e uma manga só, combinando o visual com os cabelos vermelhos. Gaga até mesmo usou os fios carmim para compor a produção.

Getty Images

Getty Images

Reprodução

Reprodução

Aliás, a década de 1970 foi a grande inspiração para os looks de Gaga, que também apareceu durante a performance com o famoso raio no rosto, uma referência à capa do álbum Aladdin Sane, lançado oficialmente também em 1973.

Reprodução

Reprodução

Getty Images

Getty Images

Encarando o alter ego de David, Ziggy Stardust, Gaga ainda combinou o cabelo vibrante com um look inteiro branco e bordado, com ombros bem marcados, relembrando os figurinos que o próprio cantor usava para as suas apresentações.  

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s