Lenny Niemeyer encanta com desfile inspirado no Oriente

Em um dos desfiles mais lindos deste terceiro dia de SPFW, Lenny Niemeyer foi até o Japão buscar inspiração para seu verão 2017. Flores, vulcões, carpas e tigres decoraram belamente biquínis e maiôs com recortes, assimetrias e decotes profundos, prontos para conquistar as clientes globe-trotter da marca. O trabalho do fotógrafo Nobuyoshi Araki também foi forte referência.

Agência Fotosite

Agência Fotosite

Reconhecida aqui e lá fora por seu beachwear ultrassofisticado, que veste as mulheres nos melhores balneários, a nova linha chamou atenção também pelo pós-praia, com quimonos leves, jaquetas bomber e pantacourts. A ideia aqui é vestir Lenny da praia ao asfalto, sem perder a elegância.

Agência Fotosite

Agência Fotosite

Enquanto o começo da coleção trouxe um interessante mix de padronagens, o fim da apresentação reservou tons terrosos como areia, marrom e verde-floresta, com amarrações que remetiam a cordas inspiradas na arte shibari. De tirar o chapéu.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s