Louis Vuitton apresentará o seu próximo desfile Cruise no Japão

A marca ainda divulgará o local exato para o desfile, que acontece no dia 14 de maio.

Depois de passar pelo Rio de Janeiro e impressionar a todos com a sua coleção Cruise, Nicolas Ghesquière já decidiu onde vai apresentar o próximo desfile da Louis Vuitton: no Japão. Apesar de ter elegido o país, não se sabe ao certo o local exato do fashion show, que está marcado para o dia 14 de maio.

A escolha se deu por causa dos fortes laços que a marca mantém com o Japão desde o fim do século 19. A primeira loja em Tokyo foi aberta em 1978 e a maison francesa já realizou colaborações com artistas como Takashi Murakami, Yayoi Kusama, Rei Kawakubo e Hiroshi Fujiwara.

A Louis Vuitton parece ser a grife que vai mais longe nesta temporada, já que a Chanel, que foi a Cuba no ano passado, preferiu ficar em Paris enquanto a Dior irá aos Estados Unidos.

 

 

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s