LVMH anuncia segunda edição de premiação para novos talentos da moda

Estudantes de moda mundo afora já podem comemorar. A segunda edição do LVMH Prize for Young Fashion Designers está garantida. A premiação, que na primeira edição elegeu o coletivo Hood by Air, o designer Thomas Tait e a marca Miuniku, irá escolher somente um novo talento desta vez. O valor do prêmio é de 300 mil euros, quantia que virá junto com um grande incentivo de profissionais da LVMH para o desenvolvimento da marca do vencedor.

Também podem se inscrever estudantes de moda que estão para se formar. O prêmio para eles (serão três premiados) é de 10 mil euros, além de poder trabalhar por um ano em uma das marcas contempladas pelo grupo.

Quem quiser fazer parte da equipe que selecionará os 10 finalistas pode se inscrever no site. Basta preencher os campos solicitados e torcer para ser uma das pessoas que faz uma pré-seleção dos jurados, composto por nomes de peso, como Nicolas Ghesquière, Marc Jacobs, Karl Lagerfeld, Phoebe Philo, Raf Simons e Riccardo Tisci.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s