Maison Chloé será aberta para resgatar o passado da grife

A inauguração do "museu fashion" acontecerá durante a Semana de Alta-Costura.

Duranta a Semana de Alta-Costura, a Chloé vai inaugurar um espaço dedicado inteiramente a resgatar o seu histórico legado para a moda francesa. Vale lembrar que a etiqueta já foi dirigida por Karl Lagerfeld, Phoebe Philo e Stella McCartney antes de ir para as mãos de Clare Waight Keller e então Natacha Ramsey-Levy.

A mansão que data de 1903 fica bem perto do QG da marca em Paris, na Avenue Percier. Por lá, além de fotos, roupas e croquis, Geoffroy de la Bourdonnaye – CEO da Chloé – também instalou um estúdio de fotografia. Aliás, de agora em diante, todos os desfiles da grife serão apresentados ali.

A Maison Chloé abre as portas no dia 2 de julho com uma exposição dedicada ao trabalho do francês Guy Bourdin. “O homem que mais fotografou a Chloé”, segundo de la Bourdonnaye que também disse que o seu intuito com esse empreendimento é fazer a marca se tornar cada mais conhecida e de fácil acesso ao público geral.

Veja também
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s