Marca brasileira cria biquínis curvy

Bruna Malucelli já foi usada por Bella Hadid e agora inclui coleção com modelos diversos.

Bordados delicados de gotas de limão e margaridas adornam os novos biquínis da marca brasileira Bruna Malucelli. Além de serem feitos em várias versões, como tomara que caia, com alças finas e grossas, e cintura baixa ou alta, eles também estão disponíveis em diversos tamanhos e em combinações inclusivas.

Tudo começou com o final da faculdade de Design de Moda. Apesar de ter feito diversas peças para vender para a família e para as amigas, Bruna viu que existia um bom nicho para exploração no mercado da moda praia. “Queria uma coleção que fosse diferente do que já temos no mercado, com uma textura diferente, sem estamparia, sem metais, fácil de usar e com uma gama de tamanhos bem grande para que todos os tipos de corpo pudessem ter acesso”, descreve a criadora.

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É possível escolher o tamanho extra largo para o tórax, por exemplo, e selecionar a parte inferior com tamanho médio, largo ou extra largo no estilo curvy — maior que a classificação tradicional. “Os tops for boobs vão do P ao GG e são feitos para mulheres que tem seios grandes, e que normalmente não conseguem achar tops que tenham uma boa cobertura”, conta Bruna. A novidade continua a importante história dos biquínis para a luta das mulheres.

O casting é composto 100% de amigas e conhecidas. “Beleza não é tamanho. As mulheres devem se sentir lindas e confiantes mesmo usando biquinis e maiôs“, fala Bruna sobre seu conceito.

A label ficou conhecida principalmente nos Estados Unidos — para onde vai 98% de sua produção — por criar maiôs com nomes e inscrições especiais, não à toa celebs como Bella Hadid já posaram usando a peça. “O maiô personalizado foi ótimo para entrar no mercado mas agora queremos expandir a coleção com as peças bordadas, que são o DNA da marca. Peças únicas, diferentes, com conforto e que sirvam para todas as mulheres“, finaliza Bruna.

@bellahadid 💙 @gigihadid

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Os próximos passos da label são uma dica essencial de como usaremos e compraremos biquínis em breve: no novo e-commerce, que será lançado no final de junho, a marca facilitará a escolha do tamanho disponibilizando um manual com fotos e medidas de diversas mulheres, com corpos diferentes, utilizando as peças.

A moda tem que ser inclusiva e engajar o máximo de mulheres possível. A sociedade e a indústria da moda estão sem dúvidas caminhando para isso”, finaliza Bruna.

 

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