Maria Borges, Hailey Baldwin e #TiedTogether na ELLE de junho

As tops são a capa da #ELLEjunho e também abraçam o movimento que conquistou o mundo da moda lá fora e agora chega ao Brasil pela ELLE.

Maria Borges e Hailey Baldwin são as estrelas da nossa edição de junho e aparecem usando a bandana branca no pulso, símbolo do movimento #TiedTogether, do The Business of Fashion, lançado na última NYFW, e abraçado por diversas marcas como Tommy Hilfiger, Calvin Klein e Dior. É com muito orgulho que trazemos ao Brasil essa campanha, que fala sobre diversidade, amor e inclusão na moda. A revista chega às bancas de todo o país no dia 6 de junho e vem com uma bandana branca da Ellus para que você também entre no movimento.

(Mariana Malconi/Divulgação)

#TiedTogether

O #TiedTogether surgiu em um contexto conturbado de políticas anti-imigratórias impostas pelo atual presidente americano Donald Trump. Idealizado e capitaneado pelo site The Business of Fashion (BOF) — uma das plataformas mais relevantes do mundo da moda — o movimento foi proposto pelo editor e fundador do BoF, Imran Amed. O anglo-canadense convidou marcas, revistas e todos que simpatizassem com a causa a usar uma bandana branca em seus looks e postar fotos com a hashtag como uma resposta de união e solidariedade.

A ELLE Brasil decidiu abraçar a causa como forma de incentivar uma moda mais inclusiva, bandeira que há tempos move as pautas e posicionamentos da revista. A bandana é o símbolo escolhido pelo BoF porque é preciso unir as suas duas pontas para que ela ganhe vida, assim como acreditamos que apenas com união, coletividade e afeto poderemos seguir em frente (lembram das nossas capas de maio?). Vamos juntos? É só postar uma foto sua usando o lenço com a #TiedTogether e, se tiver condições, fazer uma contribuição às instituições que apoiam refugiados mundo afora aqui. Nós já fizemos a nossa!

(Mariana Malconi/Divulgação)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s