Maria Grazia Chiuri deixa oficialmente seu posto de estilista da Valentino

A estilista Maria Gazia Chiuri está oficialmente fora da Valentino, o que faz com que os rumores de que suas malas estariam prontas para assumir a Dior fiquem ainda mais fortes. Diretora criativa da maison há oito anos, mas trabalhando na casa há 17, ela construiu uma bela trajetória ao lado de Pierpaolo Piccioli, que passa a comandar a grife sozinho.

“Depois de 25 anos de parceria criativa e satisfações profissionais, estamos nos dando a oportunidade de continuar nossos caminhos artísticos de uma forma individual com o desejo recíproco de grandes realizações”, declarou a dupla em comunicado oficial, um dia após o desfile de Alta-Costura da marca.

Agência Fotosite

Agência Fotosite

Se os boatos da Dior se confirmarem, ela será a primeira designer mulher na história de 70 anos da marca. Chiuri vai se juntar ao time em um momento difícil em que a Dior enfrenta baixas em suas vendas. Raf Simons, último estilista da Dior, por sua vez, está praticamente confirmado como novo designer da Calvin Klein, depois da saída de Francisco Costa.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s