Meia arrastão aparece nas passarelas e se firma como tendência

Ao que tudo indica, as meias arrastão, ou fishnets, estão fazendo o seu comeback. No desfile Métiers d’Art da Chanel, que aconteceu na última terça-feira (1.12), a passarela ficou recheada de looks combinados com a peça, que, ainda por cima, contava também com detalhes rendados. Um item indispensável para quem quer dar uma vibe mais rock’n’roll para a produção.

Agência Fotosite

Agência Fotosite

O interessante é combinar a meia com peças que puxem mais para o lado menininha, como vestidos com babados e tons claros ou pastel. Já para um look bem marcado na tendência dos anos 1980, aposte no comprimento míni e combine com sobretudos pesados ou jaquetas de couro. Vale apostar em sapatos de salto alto, para um visual rocker glam, ou usar com botas e coturnos para uma produção total roqueira.

Agência Fotosite

Agência Fotosite

Essa tendência não é hoje. Na última edição do São Paulo Fashion Week, Alexandre Herchcovitch colocou as meias arrastão – em um estilo um pouco mais discreto – em suas modelos para apresentar a coleção inverno 2016. O destaque ficou para os modelos longos com fenda que deixavam a meia à mostra. 

Agência Fotosite

Agência Fotosite

Antes disso, para a temporada de inverno 2015, a Saint Laurent já mostava na sua runway a meia como um destaque do look, afinal, a vibe punk revoltada não ficaria completa sem um detalhe importantíssimo como esse. É válido notar aqui a composição de comprimento curto com botas pesadas, decote e maquiagem matadoras, que resultam em um visual bastante marcante. 

Agência Fotosite

Agência Fotosite

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s