Gisele usa vestido sustentável de Stella McCartney no MET Gala

Gisele é a primeira brasileira a ser coanfitriã do baile do MET.

O Baile do MET deste ano é em homenagem a uma das estilistas mais ousadas e transgressoras da história: Rei Kawakubo. Isso significa que o tapete vermelho da noite promete ser cheio de aventuras fashion, com muitos convidados se inspirando no trabalho de desconstrução das formas proposto na Comme des Garçons (Katy Perry, de Maison Margiela, e Helen Lasichanh, de CDG, foram algumas das que investiram em um visual conceitual). 

Leia mais: Gisele será primeira brasileira a ser coanfitriã do baile do MET

Depois de alguns anos longe do evento, Gisele Bündchen voltou ao lado de Tom Brady como uma das anfitriãs da noite e seu vestido era um dos mais esperados. Afinal, a curiosidade de como ela interpretaria o tema deste ano era grande. Entretanto, a top brasileira decidiu não sair de sua zona de conforto e apostou em um modelo mais minimalista de Stella McCartney, criado pela estilista dentro do Green Carpet Challenge, com seda orgânica certificada. Isso não significa, no entanto, que a peça passou despercebida. Com um profundo decote nas costas e todo brilhante, ela seguiu o estilo da modelo, que completou o visual com um rabo de cavalo descontraído.

Tom Brady e Gisele Bundchen no Baile do MET 2017.

Tom Brady e Gisele Bundchen no Baile do MET 2017. (Neilson Barnard/Getty Images)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s