Modelo tira os sapatos em desfile da NYFW para evitar queda

VFILES é apresentação que dá a chance a pequenos designers para mostrarem seu trabalho durante a semana de moda de Nova York. Muito mais do que vender roupas, a preocupação está no conceito e na forma do look.

Assim, já era esperado que, ontem (10.9), a passarela ficasse recheada de criações curiosas, desde vestidos de noite infláveis até uma minissaia inspirada em My Little Pony. Entretanto, os grandes protagonistas da noite foram sapatos de saltos enormes, envoltos por pele fake. Infelizmente, o motivo de tal atenção não foi dos melhores.

Uma modelo na passarela estava quase tropeçando com o sapato e, após chegar muito perto de uma queda, resolveu tirá-los antes que uma tragédia maior acontecesse. Enquanto ela parava, todas as outras tiveram que parar também, mas isso não incomodou ninguém. Pelo contrário, ela foi aplaudida pela atitude.  

Com o segundo look, a menina não pensou duas vezes ao, mais uma vez, se livrar dos sapatos antes de enfrentar o caminho. Descalça, mas de cabeça erguida e, o mais importante, sem quebrar os tornozelos. 

Reprodução

Reprodução

Tudo sobre
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s