Modos de usar: a calça jogging sai da academia direto para looks com salto alto

O corte esportivo - reforçado pelo cós e barras em elástico - pode ganhar status fashion quando combinado com os elementos corretos. É preciso um pouco de ousadia e pernas longas, mas o modelo tem tudo para tirar seus looks da monotonia.

Modos de usar: a calça jogging sai da academia direto para looks com salto alto

Looks: Prabal Gurung e Derek Lam.
Foto: Agência Fotosite

Originalmente confeccionadas em moletom, as calças jogging, ou joggers, como também são conhecidas, ganharam o cenário urbano em tecidos mais refinados, como crepe e lã. Tanto cortes sequinhos quanto mais volumosos estão sob os holofotes. O toque sexy é conferido pelos tornozelos à mostra, principalmente quando combinados com escarpins de saltos altíssimos.

· Para um visual ultraglam, aposte no combo camisa + sandália de tiras finas. Acessórios discretos arrematam o look de maneira minimal. Nada mais chic para um coquetel.

· A produção up to date pede um calçado de pegada masculina, como oxfords, loafers e mocassins – além de muita atitude. Sem perder o charme, invista em maxibrincos ou colares com pedrarias. A calça jogging pede contrastes high/low e masculino/feminino.

Modos de usar: a calça jogging sai da academia direto para looks com salto alto

Looks: Phillip Lim, Thakoon e Lanvin.
Foto: Agência Fotosite e Divulgação

· Rendas, tecidos finos e pele à mostra tornam a peça feminina, e o look ideal para a noite. Aqui, há dois caminhos: seguir no clássico escarpim de salto alto, ou dar peso ao look com sapatos mais pesados, com plataforma, por exemplo.

· A calça jogging também tem sua faceta mais descontraída. Estampada, ela faz par ideal com camiseta e um colar. Nos pés, o tênis faz com que a produção passeie por todo o fim de semana com muito estilo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s