“Mulheres fazem coisas maravilhosas, que vão além de procriar”

A atriz recentemente sofreu assédio por parte dos paparazzis ao voltar de suas férias.

Jennifer Aniston apareceu no programa The Ellen DeGeneres Show para falar sobre seu novo filme Office Christmas Party. Durante a conversa, a atriz comentou sua publicação intitulada For The Record, escrita no Huffington Post.

No artigo, Aniston fala claramente sobre a objetificação que ela sofreu por parte dos tabloides, principalmente quando voltava de férias com o marido e, no aeroporto, teve que lidar com uma multidão de paparazzis e perguntas sobre a sua suposta gravidez divulgada em um site de fofocas.

“Todas nós precisamos ter responsabilidade pelo que acreditamos”, disse ela a Ellen. “Nós mulheres fazemos uma série de coisas incríveis no mundo, não nascemos só para procriar”. Aniston ficou tão incomodada com o que vem sofrendo que quer promover um boicote a esse tipo de jornalismo. “Nós temos que parar de ouvi-los, temos que parar de comprar seus exemplares e começar a nos apoiar, especialmente agora. Vamos nos amar e ter orgulho de sermos mulheres independentemente das nossas escolhas na vida. Depende de nós fazer o que nos deixa felizes e completas”.

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s