“Namorados terminaram comigo por medo de eu ficar mais gorda”

Ashley Graham explicou que já sofreu bullying e que aprendeu a lidar com a insegurança sobre o corpo com um truque simples.

Ashley Graham é uma das maiores ativistas em prol da aceitação do corpo atualmente, e é comum a modelo usar a sua própria história de vida para incentivar mudanças no mercado de moda.

Ela, que foi a primeira modelo curvy a desfilar pelo designer Michael Kors, explicou para a People que se identifica quando meninas contam que sofrem bullying por conta do seu peso.

“Nada me surpreendeu, de verdade. Eu vivi exatamente o que elas estão vivendo. Eu vivi o toemento dos apelidos maldosos. Eu vivi o tormento de namorados terminarem comigo porque eles tinham medo que eu ganhasse mais peso conforme envelhecesse. É o mesmo ciclo, não importa qual a geração. Toda menina vai passar pela mesma coisa”, disse.

Leia mais: “Ter celulite é normal”, diz Ashley Graham

A modelo explica que ainda tem dias em que duvida do seu corpo, e, por consequência, do seu valor, mas que aprendeu a sair dessas dúvidas com um truque simples e rápido.

“Eu acordo às vezes e penso que sou a mulher mais gorda do mundo, mas tudo depende da forma como você lida com isso quando acorda. Eu olho no espelho e penso em algumas afirmações simples e diretas como ‘Você é ousada, você é brilhante e você é linda’. E se a minha barriguinha está muito inchada naquele dia, eu digo ‘Barriguinha, você é fofa’. E se os meus quadris parecem muito grandes, eu digo apenas: ‘Eu também amo vocês quadris’”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s