Naomi Campbell e Diesel se unem em campanha beneficente

Parte dos lucros das vendas serão revertidos para o projeto da modelo, que ajuda instituições que cuidam de crianças refugiadas e necessitadas.

Intitulada Child At Heart, a coleção da supermodel Naomi Campbell em parceria com a marca de jeans Diesel, apresentou camisetas e casacos com dois tipos de desenho: um coração feito de arco-íris e uma joaninha. Parte dos lucros será revertida a crianças em estado vulnerável ao redor do mundo através do projeto Fashion For Relief, criado pela top em 2005.

A linha veio acompanhada de uma campanha fotografada por Giampaolo Sgura, com a própria Naomi como modelo. O time ainda conta com grandes nomes como Nicola Formichetti, diretor artístico da Diesel, e modelos como Barbara Palvin, Matt McMahon, Vito Basso, Riley Montana, Molly Blair e Wang Chenf Ming, que entraram na causa.

naomi-diesel

(Diesel/Divulgação)

Naomi é uma figura importante quando o assunto é filantropia. Recentemente, ela foi premiada pela Fundação Americana de Pesquisa sobre a AIDS. Sobre o novo projeto, ela se mostra ansiosa. “Este incrível e especial passo que nós demos vai prover boas coisas para crianças refugiadas e necessitadas”.

Já a Diesel continua com campanhas que tocam em assuntos delicados no mundo, como na última, chamada Make Love Not Walls, em que o foco era promover amor, união e a quebra de barreiras.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s