Nasty Gal anuncia fechamento de lojas físicas

Loja online também anunciou liquidação com descontos de até 70%.

Não é novidade que a Nasty Gal vem enfrentando problemas sérios, inclusive declarando falência no fim do ano passado. O capítulo seguinte desse episódio foi o anúncio do fechamento de suas lojas físicas no mês de março. Além disso, a marca colocou em liquidação todo o site com descontos de até 70% com um aviso de que não aceitaria as peças de volta.

A marca, que acabou de comemorar 10 anos no mercado, entrou com um pedido na corte da Califórnia que pede proteção de acordo com as leis norte-americanas. Toda a trajetória de sua criado, Sophia Amoruso, poderá ser assistida em breve na série Girl Boss, da Netflix, que estreia em abril.

A empresária é considerada uma das únicas mulheres ricas dos Estados Unidos que construíram sozinhas a sua fortuna. Ela criou a Nasty Gal quando tinha 22 anos, como uma loja de peças vintage no eBay. O sucesso da marca veio, principalmente, pelo seu apelo com as mulheres mais jovens e o lançamento de um livro biográfico, o #Girlboss.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s