Nova campanha da IKEA brinca com “cópia” da Balenciaga

A marca de objetos para a casa mostra como reconhecer a sacola original da etiqueta.

Demna Gvasalia adora causar polêmica ao transformar peças completamente banais em itens de luxo. Depois da camiseta DHL de sua Vetements – que era infinitamente mais cara do que a t-shirt da companhia de entregas internacionais – ele ataca copiando a sacola de compras da IKEA para a Balenciaga.

A versão da loja sueca de objetos para a casa custa apenas US$ 0,99. No entanto, a releitura em couro de Demna para a etiqueta espanhola sai por nada menos que US$ 2 145! Brincando com a diferença exorbitante de preços, a IKEA acabou de lançar a sua nova campanha.

IKEA

(IKEA/Divulgação)

Por lá, a marca dá seis passos para reconhecer uma legítima sacola IKEA.

1) Chacoalhe a bolsa. Se ela crepitar, é a original.

2) Repare na multifuncionalidade. Uma de nossas sacolas é capaz de carregar desde tijolos até litros de água!

3) Jogue na sujeira! Nossas bolsas são muito fáceis de limpar.

4) Dobre várias vezes. Se você consegue dobrá-la até ela ficar do tamanho de uma clutch, pode confiar.

5) Olhe a parte de dentro e encontre uma etiqueta IKEA

6) O preço: só US$ 0,99.

Aprendeu?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s