Novo merch da Lady Gaga estará à venda na Urban Outfitters

Aficionados pela cantora vão adorar as roupas da coleção, que chega às lojas na sexta-feira.

Uma coleção exclusiva e limitada de merchan da Lady Gaga estará à venda na Urban Outfitters a partir desta sexta-feira. As fotos oficiais ainda não foram publicadas, mas levando em conta as roupas criadas em parceria com o estúdio Lobster Eye em janeiro deste ano — que eram descoladas e estilosas, assim como a cantora — podemos apostar que vem coisa boa por aí!

Leia mais: Lady Gaga escolhe Versace para o Super Bowl

Chamada Gaga•UO•Joanne, a cápsula será composta por 10 peças: camisas de manga longa, duas camisetas, um moletom e uma jaqueta bomber, além de um boné de baseball e uma tote bag — tudo adornado com o nome ou a face da cantora e de seu mais novo disco, Joanne. As peças custarão entre US$ 16 e US$ 279, e estarão disponíveis no dia 19 de maio em todas as lojas da marca nos Estados Unidos.

Para os aficionados, um vinil com o escrito Joanne fluorescente também estará disponível — mas será preciso correr para agarrar sua cópia: serão apenas dois mil discos. É para comprar e desfilar por aí cantando: I’ve got a hundred million reasons to walk awaaay, but baby, I just need one good one to stay! 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s