O desfile da Água de Coco é perfeito para as fãs de estampas tropicais

Inspirada pelas belezas da Amazônia, a Água de Coco colocou em sua passarela de verão 2017 uma coleção tropical sem clichês. Teve flores, folhas e até araras e tucanos, mas tudo fresco e muito sofisticado, como manda a cartilha da marca.

Agência Fotosite

Agência Fotosite

Assinados por Liana Thomaz, os biquínis variaram entre calcinhas tipo tanga e outras à la hotpants, sempre complementadas por sutiãs trabalhadíssimos ou croppeds que deixavam os ombros à mostra. Assim como os conjuntinhos, os maiôs chamaram atenção tingidos com estampas que remetiam à natureza, como vimos no tigre, na vitória-régia e em vegetações rasteiras. Teve até referências peruanas, já que a maior floresta do mundo também se estica além de nossas fronteiras.

Agência Fotosite

Agência Fotosite

O pós-praia era leve e fluído, com saias rodadas, babados mil e maiôs que misturavam elastano e seda. Já os bordados foram um verdadeiro show à parte, dando o toque glamouroso de que falamos mais cedo – para exemplificar, pense em franjas de canutilhos dourados e aves silvestres feitas de miçanga.

Agência Fotosite

Agência Fotosite

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s