O Instagram de Kanye West está parecendo um lookbook da Margiela

Em meio a tantas polêmicas em que acabou se envolvendo, o rapper deixou todo mundo intrigado com suas últimas postagens na rede social.

Mais do que nunca, todos os holofotes estão voltados a Kanye West. O rapper está causando mais polêmica do que nunca. Depois de dizer que Beyoncé fraudou o VMA e que Jay-Z tem assassinos de aluguel, o rapper também declarou ter votado em Donald Trump nas últimas eleições presidenciais dos Estados Unidos.

E os escândalos não param por aí. Agora, West cancelou sua turnê do disco Life of Pablo – lançado em fevereiro deste ano – com 21 shows restantes e foi hospitalizado em seguida. O motivo seria estresse e exaustão extrema.

No meio dessa confusão toda, o marido de Kim Kardashian finalmente começou a usar o Instagram de fato. Desde setembro – quando ele inaugurou sua conta na rede -, seu perfil tinha apenas um post. De repente, 99 fotos de looks antigos da Maison Margiela – repletos de clássicos da etiqueta adorada pelo rapper – surgiram em seu perfil.

Há quem diga que uma parceria poderia estar vindo por aí. O que vocês acham? Será que ele vai continuar tocando tantos projetos? Estaremos de olho!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s