O inverno 2017 da Alta-Costura parisiense começa amanhã!

A semana da couture ganhou um dia a mais em seu calendário que conta com novos nomes e a volta de estilistas icônicos.

Amanhã (2.7), Paris dá início a mais uma temporada de Alta-Costura! A semana da couture ganhou um dia a mais, tamanha a quantidade de novidades que o evento apresentará para o inverno 2017. De cara, no primeiro dia, apresentam-se as cinco marcas convidadas pela Chambre Syndicale (órgão francês que agenda o line-up): as norte-americanas Rodarte e Proenza Schouler, além de A.F. Vandervorst, Azzaro e Ronald van der Kamp.

Peter Dundas, ex-Emilio Pucci, também estreia amanhã! O estilista que vestiu Beyoncé em sua inesquecível apresentação no Grammy promete ser um dos grandes atrativos da semana. Outro grande nome da moda que está fazendo um comeback é o couturier veterano tunisino Azzedine Alaïa, que volta às passarelas depois de um hiato de seis anos.

O agito que promete fazer a cidade-luz ferver é a festa de abertura da exposição que comemora os 70 anos da maison Christian Dior que ficará no museu Les Arts Décoratifs. A badalação acontece na segunda-feira (3.7) e, em paralelo, a etiqueta apresenta a sua coleção de alta-joalheria desenhada por Victoire de Castellane.

A Chloé também vai causar um burburinho em Paris durante a couture. A abertura de sua Maison Chloé acontece no dia 2.7, já com uma exposição de fotografias do icônico Guy Bourdin. Por fim, Iris Van Herpen comemora 10 anos em atividade e celebra a data com uma linha de roupas e acessórios desenvolvidos em parceria com a Swarovski.

Em solo parisiense, nossa diretora de redação Susana Barbosa e nossa colaboradora Ana Garmendia vão registrar cada passo dado durante o evento no nosso InstaStories e, por aqui, mostramos os melhores looks de streetstyle (clicados por Leo Faria) e os desfiles mais exuberantes que aconteceram durante o evento. Acompanhe com a gente!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s