O jeans de cintura extremamente baixa é a aposta de Alexa Chung

De acordo com a fashionista,o jeans de cintura baixíssima vai voltar a fazer sucesso no cenário fashion.

A calça jeans é uma peça curinga no guarda-roupa de todas as mulheres. Por isso, é de se esperar que o modelo passe por atualizações de tempos em tempos e novas tendências surjam a cada momento. Para 2017, Alexa Chung já tem a sua aposta do que vai bombar na moda de rua. Em entrevista à ELLE norte-americana, a fashionista e designer comentou que o próximo jeans do momento vai ser o de cintura superbaixa, como era comum no final dos anos 1990 e no começo dos anos 2000.

Leia mais: 4 modelos de jeans para dar um tempo na calça skinny

“Nós já vimos as barras com franjas. As calças culote. Nós vimos jeans de cintura alta e o retorno da calça boot cut. Eu sinto muito em dizer isso, mas a única coisa que falta são as calças de cós baixíssimo, ao extremo”, explicou. Segundo ela, no próximo ano, os modelos vão fazer o seu retorno para o mundo da moda porque ‘é a única maneira de seguir em frente’, mas ela disse que não vai gostar nem um pouco da volta dessa tendência, que ficou marcada pelo desfile de Alexander McQueen, em 1996.

De fato, pelo menos em 2016, foi possível ver como o denim voltou a ser protagonista do look com diferentes tipos de jeans, que vão do mais desconstruído ao cropped, e há alguns anos a cintura alta dominando o street style, como uma opção mais confortável. É claro que essa é a opinião de apenas uma pessoa e se aprendemos alguma coisa sobre estilo no ano passado é que há espaço para todos os tipos de tendência. Resta saber quem vai ficar com vontade de encarnar a Britney Spears de 2001.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s