Olivier Rousteing clica a nova campanha da Balmain

Diretor criativo da marca assume as lentes do editorial clicado em Paris.

Aos 24 anos de idade, Olivier Rousteing é o mais jovem diretor criativo da Balmain, e desde que assumiu o posto em 2011 ele tem trazido a nova era das mídias digitais para a histórica casa francesa. Em um passo além na sua trajetória, o jovem designer está levando o seu olhar para a fotografia além do escopo do Instagram.

São dele os cliques da campanha de Inverno 2017 da Balmain, dedicadas à Paris. A série de fotos em preto e branco ao redor da capital francesa exibem grandes nomes da moda, como Natasha Poly, Lara Stone e Marlon Teixeira.

“Eu sempre expliquei que o que é incrível nas mídias sociais é a remoção das barreiras, permitindo que eu me comunique com aqueles que estão interessados na forma como criamos. Eu quis clicar essa campanha pelas mesmas razões: para ter imagens que reflitam diretamente minha visão das últimas criações da Balmain, e exibir meu amor pela beleza singular do que eu chamo de casa” contou ele em um statement.

As roupas da marca brilharam no editoral, que já está sendo aclamado no Instagram da marca.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s