Olivier Rousteing desenhou o figurino deste espetáculo de balé

A Balmain assina as peças usadas em Renaissance, o novo espetáculo de Sébastien Bertaud.

Amanhã (13.6), a Opera Garnier, em Paris, recebe o espetáculo Renaissance que fica em cartaz até o dia 18.6. O programa, no entanto, não se limita ao público fissurado em balé. A apresentação da Opera de Paris (grupo de dança parisiense) coreografada por Sébastian Bertaud, bailarino nascido em Bordeaux, tem apelo fashionista: o figurino é assinado por ninguém menos que Olivier Rousteing, o diretor criativo da Balmain.

A marca rococó contemporânea que é sinônimo de desejo para a maioria dos aficionados por moda deixou os naked dresses de lado para confeccionar leggings, bodies e jaquetas levinhas para os dançarinos da companhia. “Existem poucas instituições que incorporam muito bem a cultura e a criatividade tipicamente francesa. A Opera de Paris é uma delas e, obviamente, desenhar roupas com o rigor que o balé clássico exige foi um desafio para mim e para minha equipe. No entanto, nós adoramos um bom desafio”, disse o estilista quando anunciou a parceria.

Abaixo, confira um preview do que estará nos palcos em breve!

THE DANCERS @balmain #paris

A post shared by OLIVIER R. (@olivier_rousteing) on

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s