Os fãs de Twin Peaks vão se apaixonar por esta camiseta

A francesa Agnès b. convidou David Lynch - diretor da série - para desenha uma linha de t-shirts.

“Vejo você em 25 anos”, disse a personagem Laura Palmer no final da segunda temporada de Twin Peaks. A série dirigida por David Lynch está finalmente de volta às telinhas e é claro que esse comeback não veio sem grandes comemorações. Os dois primeiros episódios foram exibidos durante o 70º Festival de Cannes que acontece agora, na França e, em paralelo, a etiqueta Agnès b. acaba de anunciar uma linha de camisetas em parceria com o cineasta responsável pela febre do momento.

Agnès b. X David Lynch

As camisetas da linha assinada por David Lynch custam US$ 75. (Agnès b./Divulgação)

Lynch desenhou uma boca com riscos em cima e escreveu a frase “Oh, Donna” nas t-shirts que aparecem em cinza para os meninos e em mais outras duas opções de cor para garotas (preto e branco). O preço, no entanto, é o mesmo para os dois gêneros: US$ 75. A frase, no caso, alude a duas referências: primeiro, é claro, à personagem Donna Hayward – interpretada por Lara Flynn Boyle, em Twin Peaks – e depois à música “Wild at Heart” de Ritchie Valens que dá nome a um dos filmes do diretor, lançado em 1990.

Donna Hayward

A icônica personagem Donna Hayward era interpretada pela atriz Lara Flynn Boyle. (Pinterest/Reprodução)

Leia mais: Os momentos mais fashionistas de Twin Peaks

Com essa coleção Lynch entra na mesma categoria de Robert Filliou, Gilbert e George, Claude Lévêque, Harmony Korine e Gus Van Sant, outros artistas que colaboraram com a grife. “Eu acho que ele soube das minhas camisetas antes de me conhecer”, disse a designer íntima do cineasta ao WWD. “Mas, nós nos conhecemos já faz um bom tempo.”

Quem quiser assistir ao comeback da série, é simples: a Netflix vai liberar os episódios semanalmente. Não perca!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s