Os looks de Nicole Kidman surpreendem em Cannes

O visual da atriz conta com marcas do momento como a Calvin Klein de Raf Simons e a Dior de Maria Grazia Chiuri.

Quem está acompanhando o tapete vermelho de Cannes, sabe que Nicole Kidman (e Rihanna) estão dando as cartas no evento. A australiana – com a ajuda de sua stylist Julia Von Boehm – surpreende a cada aparição no 70º Festival de Cinema. Sua primeira investida foi mais tradicional: um Rodarte da coleção de inverno 2017. O brilho e os babados são elementos frequentes nos looks românticos da atriz.

Nicole Kidman

Em sua primeira aparição no Festival de Cannes deste ano, Nicole escolheu usar o inverno 2017 da Rodarte. (Getty Images/Getty Images)

Depois, ao comparecer para o photocall do filme The killing of a sacred deer, ela fez queixos caírem com um Dior tirado direto da passarela de estreia de Maria Grazia Chiuri para a alta-costura da marca. Um modelo todo bordado na silhueta clássica da marca (cintura ajustada + saia godê) em comprimento mídi. Amamos!

Nicole Kidman

Aqui, Nicole veste a alta-costura da Dior. Um dos vestidos mais lindos da estreia de Maria Grazia Chiuri na couture da etiqueta francesa. (Andreas Rentz/Getty Images)

No mesmo dia (22.5), a atriz pisou no tapete vermelho usando outro hot ticket do momento: a Calvin Klein de Raf Simons. O vestido escolhido é da linha “by Appointment”, o serviço sob medida da etiqueta norte-americana que agora é dirigida pelo estilista belga ex-Dior e ex-Jil Sander. Há quem diga que a saia de tule tem um ar de Carrie Bradshaw… Concordam?

Nicole Kidman

Raf Simons também foi um dos estilistas queridinhos da atriz no evento. Este vestido é Calvin Klein by Appointment: a linha sob medida da grife norte-americana. (Tristan Fewings/Getty Images)

Enfim, hoje Nicole apareceu para a exibição da série Top of the Lake: China Girl – da qual ela participa da segunda temporada – e o modelo selecionado foi um pretinho nada básico da Versace. O vestido foi desfilado na temporada de inverno 2017, em Milão.

Nicole Kidman

Em momento menos dramático, a atriz investiu em um pretinho nada básico do inverno 2017 da Versace. O que acharam do look? (Neilson Barnard/Getty Images)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s