“Os millennials é que decidem o futuro”, diz Donatella Versace

Segundo a estilista italiana, a moda precisa estar cada vez mais atenta a esta geração.

A Semana de Moda Masculina de Milão está acontecendo e a Versace decidiu mostrar suas apostas para o verão 2018 em um palácio da família que data do século 18. Por lá, Donatella (herdeira e diretora-criativa da etiqueta) e o designer Ashley Fletcher fizeram de tudo para agradar aos millennials. “São eles que decidem o que vai acontecer”, disse a italiana ao New York Times, no backstage da apresentação.

Versace

(FOTOSITE/Agência Fotosite)

Por isso, conjuntinhos com as estampas extravagantes da label fazem as vezes de introduzir este público ao legado da Versace. Vale lembrar que o auge da maison aconteceu nos anos 1980, nas mãos de Gianni. Nesta época, os millennials nem tinham nascido! No entanto, para se relacionar mais diretamente com estes jovens, a dupla vai de tons pastel, logomania e sportswear com toques de hip-hop. Tudo isso sem deixar o cliente da alfaiataria de lado que encontra boas opções no começo do desfile.

Versace

(FOTOSITE/Agência Fotosite)

Segundo Stephen Schawarznan (do grupo Blackstone) que investiu nada menos do que € 150 milhões na marca, Donatella é a responsável por ter transformado a Versace em “uma das poucas marcas de luxo no mundo que trabalham com operações globais“. Assim, melhor ficar atento aos seus conselhos e estratégias. Estamos de olho!

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