Os momentos de street style mais marcantes de 2016

As ruas provaram ser indispensáveis para o surgimento das tendências, além de se tornarem uma vitrine do estilo cool e criativo de personalidades do meio

Em pleno 2016 já não é nenhuma novidade que as ruas têm uma importância e tanto na moda. Não à toa, o street style ganhou os seus próprios fotógrafos, suas próprias galerias de imagens nos principais sites do ramo e se tornou uma vitrine de blogueiras e criações de estilistas.

No último ano, a moda de rua se mostrou poderosa, colocando à prova novas tendências, e, mais tarde, dominando completamente o cenário fashion e os principais feeds do Instagram. Separamos alguns momentos marcantes do street style para relembrar:

Leia mais: O cor-de-rosa foi o tom preferido do street style de 2016

1. A sensação Vetements

Se teve uma marca que se tornou o centro da moda, ela foi Vetements. Em 2016, a sua calça no estilo patchwork da marca, isto é, criada a partir de remendos de outros modelos em um novo, se tornou uma sensação no street style. Pernille Teisbaek foi uma das primeiras a usar a calça durante as semanas de moda no começo do ano e, trendsetter que é, começou um verdadeiro movimento de jeans neste estilo, mais curto na frente e comprido atrás, com tonalidades e estilos diferentes, tudo em uma única calça.

Walkie-Talkie💃🏻💃🏻 @voiceofvoices #sisterfromanothermister #voiceofvoices #VOV #PernilleandAlex #sponsored

A photo posted by Pernille Teisbaek (@pernilleteisbaek) on

2. O coração da Saint Laurent

Rihanna usou e Kendall Jenner também. O casaco de coração da Saint Laurent, por mais caricato que pudesse parecer na passarela, ganhou as ruas e apareceu em peso no look de diferentes fashionistas. De Milão a Paris, de Nova York a Londres, o modelo, é claro, não passou despercebido.

Os momentos de street style mais marcantes de 2016

Leia mais: 4 estrelas do street style que você precisa seguir agora no Instagram

3. A bomber da Topshop

Em fevereiro deste ano, Olivia Palermo usou uma jaqueta bomber da Topshop em preto e vermelho, com uma estampa de tigre nas costas, que se transformou em peça-desejo assim que as fotos caíram na internet. Por isso, não é nenhuma surpresa que, dias depois, a peça já estava esgotada em todas as lojas da marca.

4. Chiara e a blusa Dior

Chiara Ferragni, uma das maiores blogueiras de moda do mundo, sempre levou os seus looks de street style para um outro nível, mas ela conseguiu impressionar ainda mais ao usar uma blusa da Dior bastante recortada, tanto na frente, quanto nas costas. O detalhe de laços do modelo tornou a peça um verdadeiro statement e o ponto alto da produção.

Os momentos de street style mais marcantes de 2016

Leia mais: Marina Ruy Barbosa se revelou uma verdadeira estrela do street style em Paris

5. Os casacos coloridos da Saks Potts

Leandra Medine é reconhecida no meio por usar roupas que saem da zona de conforto, mas uma de suas peças do último inverno e que ela usou à exaustão nas semanas de moda foi o casaco colorido da Saks Potts. O destaque do modelo fica por conta dos detalhes nas mangas e gola em cores diferentes do corpo, e criam uma peça despojada e marcante.

Rip umbrella we had a great one day together 📷 @thestyleograph

A photo posted by Man Repeller (@manrepeller) on

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s