Os monogramas da LV voltam a fazer sucesso no street style

Clássico máximo da marca faz seu comeback nas mãos de fashionistas.

Há mais de 100 anos, o próprio Louis Vuitton decidiu estampar seu monograma para fixar a etiqueta na cabeça do consumidor. De lá pra cá, as bolsas com a padronagem já ganharam diversas versões diferentes, como uma toda grafitada, decorada com cerejas e bolinhas de Yayoi Kusama. Nos anos 2000, porém, a versão clássica ganhou um fôlego estrondoso.

Agora, é o atual diretor criativo da marca, Nicolas Ghesquière, o grande responsável por dar vida nova ao grande clássico da marca. Ele colocou em sua passarela não apenas as bolsas, mas sapatos e acessórios como cases de iPhone. As irmãs fashionistas Kendall e Kylie entraram cedo na onda e, assim como elas, muita gente anda querendo compartilhar essa nostalgia no street style.

Separamos algumas fotos abaixo para comprovar a febre:

(Nova York/WGSN)

(Hong Kong/WGSN)

(Paris/WGSN)

(Tóquio/WGSN)

(Xangai/WGSN)

(Milão/WGSN)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s