Os novos creepers de Rihanna parecem sapatilhas de balé

O modelo Bow Creeper Sandal tem as laterais abertas e cadarços compridos que podem ser amarrados no tornozelo.

Os creepers criados por Rihanna para a Puma se tornaram um sucesso tão grande que até ganharam o prêmio de Sapato do Ano do Footwear News. Não satisfeita, a cantora decidiu lançar uma nova versão do calçado, uma ótima opção para o verão, que começa no próximo mês no Hemisfério Norte.

A Bow Creeper Sandal foi lançada com exclusividade na loja pop-up da Fenty by Puma em Los Angeles, nos Estados Unidos, e chega ao Brasil no dia 11.5, custando R$ 899,90. O evento de lançamento oficial aconteceu na quarta-feira (19.04) e contou com a presença da própria artista, além de promoções especiais e brindes para os compradores do dia.

Leia mais: Forever 21 é acusada de copiar os chinelos da Rihanna para a Puma

Diferentemente dos sapatos anteriores, totalmente fechados, o novo modelo conta com as laterais abertas, um laço na parte de cima e cadarços compridos, que podem ser amarrados no tornozelo, no como sapatilha de balé.

O modelo, claro, não foi o único que ganhou uma repaginada para a nova estação. Os chinelos criados por Rihanna também foram redesenhados e ganharam laços modernos — um detalhe queridinho da cantora nos últimos tempos.

Em São Paulo, ele estará disponível na PUMA Store (Galeria do Rock), THE CZO Store (Pinheiros e JK Iguatemi), Choix, Guadalupe Store e Your ID. No Rio de Janeiro, na VOID General Store, e online na PUMA.COM e Boutique São Paulo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s