Os saltos transparentes fazem um retorno triunfal no SPFW

A coleção da Animale que foi apresentada neste sábado no São Paulo Fashion Week foi puro desejo, como nossa editora de moda Vivian Whiteman apontou na resenha do desfile. Para dar ainda mais força e aumentar sua wishlist, a marca apresentou seus saltos transparentes, em uma atualização merecida dos modelos de acrílico.

Agência Fotosite

Agência Fotosite

Para acompanhar a alfaiataria assimétrica, bordados e todas as trends que Vitorino Campos colocou em jogo, os saltos transparentes – que ganharam o mundo lá fora nas mãos de marcas como Diane Von Furstenberg e Chanel – por vezes aparecem mais modestos, com listras navys e até mesmo mais ornamentados com um floral chic.

Agência Fotosite

Agência Fotosite

No alto da Tower Bridge, com São Paulo e a Ponte Estaiada ao fundo, Vitorino também apresentou um modelo da tendência que é vazado e promete dar um up em seu look nesta primavera. Nas cores nudes, branco, preto e vermelho, o sapato é sinônimo de elegância e tem duas variações: um que vai até o começo da canela, e o outro no tamanho normal. E aí, vai aderir a essa?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s