Peter Dundas: “a cara da moda está mudando”

Designer lançará marca própria no domingo e aponta novo momento fashion.

Em outubro de 2016, após 19 meses como diretor criativo da Roberto Cavalli, Peter Dundas saiu do cargo para se dedicar a projetos pessoais — entre eles, um dos mais notáveis: criar um vestido sob medida para Beyoncé durante o Grammy deste ano.

Em um novo momento, o designer fala ao Business of Fashion sobre o lançamento de sua marca durante a semana de Alta Costura de Paris, que será composta por 20 looks que representam suas marcas registradas. A coleção estará disponível a partir de 7 de julho no Moda Operandi, e depois será incrementada com peças exclusivas na Farfetch.

beyonce-peter-dundas-grammy

(Kevin Winter/Getty Images)

A marca não trabalhará com coleções, focando no esquema See Now Buy Now, escolhido por labels atualmente, mas ainda em questionamento se é a melhor solução para a crise fashion atual. Tudo será lançado de forma sucinta, sem as restrições das temporadas tradicionais. “A cara da moda está mudando. É preciso se expressar de uma forma que é valida para você, mas também interessante para o cliente e para imprensa”, declarou o designer.

Apesar de não entrar em detalhes, ele conta que a coleção refletirá a vida luxuosa das mulheres ao seu redor, e continuará a narrativa que estabeleceu na Roberto Cavalli e na Pucci, marca na qual trabalhou de 2008 a 2015. Apesar disso, ele afirma que seu novo projeto não focará apenas em vestidos esvoançantes de red carpet ou de festa. Estamos curiosos para saber as novidades!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s