Polêmica fashion: Jeremy Scott faz parceria com a UGG

Coleção limitada terá 8 modelos diferentes.

Jeremy Scott é conhecido como o rei dos símbolos da cultura pop e, a partir deles, desenvolve coleções inteiras sem medo. Entre as últimas parcerias da Moschino, marca da qual é diretor criativo, está uma coleção de maquiagem para a Sephora, com embalagens metálicas repletas de ursinhos.

Seu mais novo projeto, no entanto, é com Ugg, marca australiana de botas peludas que são tanto queridas quanto odiadas mundialmente. “Eu era um fã disfarçado da Ugg. Elas são aconchegantes, e eu amo como elas ficam com calças e short”, contou Jeremy sobre o começo da parceria para o WWD. “Depois de usá-las em Waikiki (no Havaí) alguns anos atrás, eu me encontrei na loja e fiquei tipo ‘Eu vou fazer isso. Não me importo com o que as pessoas dizem”, finalizou. Quando seu assistente entrou em contato com a marca para começar as negociações, a presidente da marca, Andrea O’Donnel, afirmou que já tinha essa parceria em mente .

jeremy-ugg

(Ugg/Divulgação)

“As colaborações estão na moda há muito tempo e fizemos algumas no passado, mas nunca fomos tão estratégicos em termos do que elas podem fazer para nossos negócios. Essa parceria expande o que a marca é, e o que podemos fazer com nosso design”, conta Andrea.

jeremy-ugg

(Ugg/Divulgação)

Serão 8 modelos de edição limitada que chegam nas lojas no dia 13 de setembro. A parceria com Jeremy é a primeira que envolve todas as categorias da marca — mulheres, homens, crianças e bebês, e as peças custarão entre U$90 e U$ 1.195.

jeremy-ugg

(Ugg/Divulgação)

Veja também
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s