Que tal substituir os cordões do seu moletom por joias?

A pequena substituição dos cordões por correntes dá nova cara a peça.

O Instagram virou uma fonte inesgotável quando o assunto é descobrir novas tendências de moda. Por lá, um perfil que fez uma pequena mudança nos moletons começou a bombar entre os seguidores da marca. Trata-se de Hannah Jewett que mudou os clássicos cordões das peças de frio e substituiu por joias.

O site da etiqueta ainda está em construção, então, por enquanto, todos os pedidos são feitos por DM na rede e os preços variam entre US$ 85 e US$ 125. Ao Refinery 29, Jewett explicou um pouco de sua ideia . “Meu passado é em artes visuais e joias e minha estética, influenciada por formas e cores em designs que se movimentam, assim como a Bahaus, Art Deco, e Memohis Design. Eu simplesmente quis incorporar as formas nas roupas do dia a dia”.

#repost @giaxseo looking cute af in my hoodie

A post shared by Hannah Jewett (@_.hannahj) on

O novo jeito de se customizar o moletom dá um ar diferente à peça com esses detalhes metálicos que são, inclusive, removíveis para não haver problemas com a máquina de lavar. Já estamos esperando outros designers abraçarem essa ideia e até mesmo os D.I.Y.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s