Que tipo de noiva é você? Listamos vestidos da alta-costura que vão te ajudar a encontrar seu estilo

Antigamente, era quase uma regra: todo desfile de alta-costura terminava com um vestido de noiva daqueles supersuntuosos. Hoje, isso nem sempre acontece. O famigerado longo branco ganha novos comprimentos, cores e formas para se adaptar ao estilo de qualquer noiva. ELLE selecionou os modelos mais fortes da temporada de verão 2016, escolha o seu e diga “sim”!

Barroco esporte

Agência Fotosite

Agência Fotosite

Na Chanel, a fórmula sai da caixinha: mídi + bomber jacket + pochete! Tudo isso combinado a muito bordado e até uma cauda.

Businesswoman

Agência Fotosite

Agência Fotosite

A mulher da Dior passa no cartório para se casar entre uma negociação e outra. Por isso, casaco-vestido discreto é a sua pedida certa para a ocasião.

Tipo princesa

Agência Fotosite

Agência Fotosite

Não poderíamos esperar nada menos dramático quando o assunto são as criações do libanês Elie Saab. Essa versão de mangas longas e pesadas pedrarias não deixaria convidada nenhuma roubar a cena.

Toque de leveza

Agência Fotosite

Agência Fotosite

Giambattista Valli criou uma ninfa para seu verão 2016. O modelo diáfano que leva uma flor no pescoço é perfeito para cerimônias mais informais e em lugares insutados como a praia.

Sabor pêssego

Agência Fotosite

Agência Fotosite

Quem tem coragem para usar cores no dia D, mas ainda quer se sentir segura pode apostar nos tons clarinhos. Pense no pantone dos sorvetes de menta, morango, creme…

Honra tua família

Agência Fotosite

Agência Fotosite

Sem economia, a dupla Ralph & Russo se jogou em longas mangas que se estendem até o chão em uma fenda para trazer mais glamour ao look. O decote canoa e os arabescos no tecido reforçam o jeito aristocrático da peça.

De calças

Agência Fotosite

Agência Fotosite

Acredite, dá para montar uma produção de impacto com calças. Já faz tempo que elas deixaram de ser sinônimo de informalidade. Para deixar tudo mais glam, invista em acessórios brilhantes, salto bem alto e – de quebra – uma cauda volumosa como a deste conjunto assinado por Stephane Rolland.

Rainha romana

Agência Fotosite

Agência Fotosite

Existe algo nos vestidos da Valentino que sempre refletem um pouco do passado italiano. Neste caso, o plissado leve, o decote geométrico e as joias de vestir é que remontam o luxo da Roma antiga.

Vaporosa

Agência Fotosite

Agência Fotosite


Fendas e decotes são essenciais para você? Então pode contar com a ajuda de Donatella Versace para deixar todo mundo de queixo caído no seu casamento. Pele a mostra em locais estratégicos fazem a diferença.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s